fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela realiza oficina de Ovos de Páscoa

O workshop contou com quatro turmas, em aulas com duas horas de duração. (Foto: Divulgação/PMI)

A Prefeitura de Ilhabela, por meio de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Ilhabela, realizou no último sábado, dia 1º de abril, uma oficina de ovos de páscoa, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, na Barra Velha.

O workshop contou com quatro turmas, em aulas com duas horas de duração. No período, as 38 alunas que participaram da oficina, aprenderam com a professora Selma Silva a confeccionar ovos de páscoa, bombons e trufas com diversos recheios.

“É muito gratificante ver os olhos dessas mulheres brilhando depois que terminam de confeccionar os ovos e percebem que são capazes de fazer perfeitinho. Depois deste aprendizado, elas podem fazer os quitutes tanto para a família como para vender, garantindo uma renda extra”, disse a presidente do Fundo Social, Júlia Tenório.

No final da oficina, as alunas receberam certificado e um kit com forminhas para continuar a produção dos ovos em casa. Os chocolates produzidos durante o curso serão doados à Casa da Criança de Ilhabela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo