fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela promove Circuito Litoral Norte em Feira de Turismo

Na ocasião, Fazzini se reuniu com o representante da Pullmantur no Brasil, Ricardo Amaral, com o Presidente Executivo do São Paulo Convention Bureau, Toni Sando e com o Secretário Executivo da Aprecesp, Fernando Zuppo. (Foto: Divulgação/PMI)

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Turismo, participou na terça-feira, dia 4, da abertura da Word Travel Market Latin America, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O secretário de Turismo, Ricardo Fazzini, representou a cidade que está na exposição no estande da Secretaria de Turismo do Estado em conjunto com o Circuito Litoral, que promove Ilhabela, São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba como um só destino no Litoral Norte.

Na ocasião, Fazzini se reuniu com o representante da Pullmantur no Brasil, Ricardo Amaral, com o Presidente Executivo do São Paulo Convention Bureau, Toni Sando e com o Secretário Executivo da Aprecesp, Fernando Zuppo.

A World Travel Market Latin America está em sua 5ª edição e conta com a participação de mais de 6,5 mil visitantes influentes, que negociam e se atualizam com as últimas novidades do setor de turismo.

“Estamos fortalecendo cada dia mais o propósito de trabalharmos o litoral como um único destino turístico, e todas as ações e participações em feiras e eventos servem para que possamos efetivar e propagar esse roteiro”, explicou Ricardo Fazzini.

Participaram da abertura da feira o Secretário de Estado, Laércio Benko, o presidente da Maremar, Marco Ferraz, o Secretário de Turismo de São Sebastião, Edson Pavão, e o Secretário de Turismo de Ubatuba, Luiz Bischoff.

A participação da cidade visa a ampliação da perspectiva de negócio no setor de viagens e turismo, conhecimento – adquirido com a participação em palestras de profissionais latino-americanos e internacionais renomados do setor, além do aumento no desenvolvimento e fortalecimento da marca Ilhabela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo