fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futsal de Taubaté estreia com derrota na Liga Paulista 2017

Elenco da ADC Ford Taubaté que disputada a temporada 2017. (Foto: Divulgação)

A equipe de futsal masculino de Taubaté estreou com derrota na Liga Paulista. Jogando fora de casa, na sexta-feira (7), os taubateanos saíram na frente, mas cederam a virada para Dracena no ginásio Alaor Ferrari.

No primeiro tempo, o pivô Fabinho abriu o placar para a ADC Ford. Na etapa complementar, Rick deixou tudo igual. Jojo respondeu e colocou os visitantes na frente novamente. Rick voltou a marcar e empatou. Com a expulsão do ala Fabrício, Dracena balançou as redes mais duas vezes, porém Marcelo Paulista diminuiu para os taubateanos. Antes do apito final, os anfitriões aproveitaram os contra-ataques e levaram a melhor.

“Dominamos o primeiro tempo e poderíamos ter ido para o intervalo com uma vantagem maior, porém pecamos nas finalizações. Depois da virada optamos pelo goleiro linha, reagimos, mas nos precipitamos em duas jogadas e tomamos os gols. Agora teremos duas semanas para corrigir os erros antes do próximo duelo”, explicou o técnico Edílson Leite.

No dia 19 de abril o time recebe a FIB Bauru, às 19h, no ginásio da Vila Aparecida. Já no dia 22, joga contra Hortolândia também diante da torcida taubateana.

ELENCO 2017
Goleiros: Pezão, Gustavo e Caio
Beques: Jojô e Marcelo Paulista
Alas: Felipe, Kaique, Vinícius, Mateus, Dieguinho e Fabrício
Pivôs: Lucas Gravata, Vitinho, Nenê e Fabinho
Técnico: Edilson Leite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo