fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Feriado tem teatro, circo e intervenção literária no Sesc Taubaté

A partir das 16h tem início o espetáculo de circo Temos Vagas, com a Cia Navega Jangada de Teatro. (Foto: Divulgação/Sesc)

O Sesc Taubaté oferece, em sua programação para o feriado do dia 21 de abril, o teatro infantil Balonário – O Balão do Imaginário –, a Intervenção Livroteca – Histórias Que Cabem na Palma da Mão e o espetáculo circense Temos Vagas. Todas as atividades são gratuitas.

O teatro infantil Balonário, com a Cia Navega Jangada de Teatro, tem início às 11h e conta a história do boneco Zé Gabriel e sua amiga, que são baloneiros aventureiros e caem em uma pequena ilha deserta.

Atracados nesta ilha estão dois pescadores em um pequeno barquinho. Sem saber o que fazer ao certo, Zé tenta se virar com o que possui.

Das 14h às 17h acontece a Intervenção Livroteca – Histórias Que Cabem na Palma da Mão, uma intervenção literária, na qual dois artistas caminham por entre o público carregando instrumentos musicais e um livro cada um.

Mas estes não são livros tão comuns… Dentro deles há uma “mini biblioteca” repleta de livrinhos que cabem na palma da mão.

O público é convidado a escolher um livrinho e descobrir qual história há dentro dele. Estas pequenas histórias então, são contadas utilizando música ao vivo, instrumentos de efeito e/ou teatro de animação.

A partir das 16h tem início o espetáculo de circo Temos Vagas, com a Cia Navega Jangada de Teatro. Na apresentação, dois palhaços –  um jornaleiro e um artista –  disputam a oportunidade de trabalhar no circo. Inicia-se a engraçada disputa pela vaga, tentando realizar comicamente diversos números clássicos de circo como: O Homem mais forte do mundo; A Mulher Barbada; O Grande Mágico, entre outros.

Programe-se:

11h –  Teatro Infantil: Balonário – O Balão Imaginário

14h às 17h – Intervenção Livroteca – Histórias Que Cabem na Palma da Mão

16h – Circo: Temos Vagas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo