fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Equipes femininas do Vale na 1ª etapa do Circuito Paulista de Rugby Sevens

A categoria feminina do Jacareí, liderada pelo treinador Lucas Garcez, tem demonstrado grande evolução nas últimas temporadas. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)

As equipes femininas do São José Rugby e do Jacareí rugby, agremiações apoiadas pelo Instituto CCR e patrocinadas pela CCR NovaDutra, disputam no final de semana (29 e 30/4) a 1ª etapa do Circuito Paulista de Rugby Sevens.

A competição acontece no campo do SPAC, localizado na Avenida Atlântica, nº 1448 – Socorro, na capital paulista.

Os dois clubes patrocinados pela Concessionária vão participar da competição com as categorias adulta, M16 (Menores de 16 anos) e M19 (Menores de 19 anos).

No sábado, acontecem as partidas da fase de grupo e, no domingo, as partidas finais.

A categoria feminina do Jacareí, liderada pelo treinador Lucas Garcez, tem demonstrado grande evolução nas últimas temporadas e está otimista para a temporada 2017, com muita preparação técnica e fortalecimento de equipe.

Paulista Masculino

Pela 4ª rodada do Paulista, as equipes adultas masculinas também entram em campo no sábado (29). O São José Rugby visita o Rio Branco, às 15h, no CERET, localizado na Rua Canuto de Abreu, s/nº, Tatuapé, São Paulo.

Já os invictos Jacarés viajam até a cidade de São Carlos, onde serão recebidos pelo time da casa, também às 15h, no Campo de Água Vermelha, em São Carlos, com entrada gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo