fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Envolvidos na tentativa de roubo em Pinda são baleados e um morre

Por volta das 23h30 de terça-feira, dia 18, a PM de Pinda foi informada que, pelo acesso ao bairro Terra dos Ipês  2, no Distrito de Moreira César, em frente a uma lanchonete, encontravam-se dois homens baleados.

Durante o deslocamento das viaturas até o local, houve a informação de que havia um Policial Militar pedindo o apoio, após tentativa de roubo a estabelecimento comercial onde o PM, que estava de folga, aguardava ser atendido, veio a intervir no assalto efetuando os disparos que atingiram dois dos envolvidos.

O primeiro a ser atingido,  um homem de 26 anos, foi socorrido e ficou internado no Pronto Socorro em estado grave e sob escolta policial.

O outro, também de 26 anos, que estava de posse de uma pistola, era procurado pela justiça pelo crime de roubo, também foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.

O rapaz ferido, chegou a informar que haveria um terceiro envolvido, fornecendo  nome e endereço

De imediato os PMs se deslocaram até o endereço e após diligências o rapaz foi localizado e abordado, sendo rapaz de 19 anos, que acabou confessando sua participação no roubo, se evadindo do local.

Dada voz de prisão, foi conduzido ao plantão do Distrito Policial, onde foi ratificado o flagrante,  permanecendo a disposição da justiça. O policial envolvido na ocorrência não foi ferido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo