fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dois são presos suspeitos de roubo à padaria no Mombaça em Pinda

Simulacro de arma apreendido pela PM. (Foto: Polícia Militar)

Dois indivíduos foram detidos pela Polícia Militar,  por volta das 19 horas desta terça-feira (25), suspeitos de terem participado de roubo a uma padaria no bairro Mombaça.

Os policiais chegaram até os suspeitos após terem sidos avisados por populares que três homens haviam roubado a padaria e, após o crime, fugiram em um fusca branco.

Durante patrulhamento, o carro foi encontrado na rua Alcides Ramos Nogueira e, os ocupantes, ao avistarem a aproximação da viatura, tentaram fugir, mas acabaram sendo abordados em frente a um condomínio, momento em que os três desceram do carro e tentaram fugir a pé.

Dois deles acabaram sendo abordados e um terceiro, conseguiu fugir pelo matagal. Com os dois, nada de ilícito foi encontrado. No interior do carro, foi localizado um simulacro de pistola e R $ 178,00 reais em dinheiro, quantia esta subtraída da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima reconheceu os indivíduos como autores do roubo. Eles foram presos e encaminhados ao 1º Distrito Policial, ficando à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo