fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians volta do Sul com empate na bagagem para definir em casa

Em um jogo bastante eletrizante e disputado, Internacional e Corinthians empataram em 1 a 1 pela Quarta Fase da Copa do Brasil, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Rodrigo Dourado e Romero marcaram os gols do jogo.

Um novo empate sem gols no jogo de volta classifica o Corinthians para as oitavas de final. Ao Inter, basta vencer a partida, mesmo que pelo placar mínimo.

Caso o jogo termine empatado novamente em 1 a 1, a decisão será nos pênaltis. O confronto na Arena Corinthians será na próxima quarta-feira, às 21h45.

Internacional e Corinthians não quiseram saber de “estudar o adversário” e fizeram um primeiro tempo eletrizante. Mesmo longe de seus domínios, o alvinegro teve as melhores chances e só não marcou graças a Marcelo Lomba, que fez duas defesas em chutes de Romeiro, e um milagre em uma finalização de Maycon.

Por sua vez, o Inter teve mais posse de bola e também esteve perto de marcar. Edenílson, em tentativa de cruzamento, acertou a trave de Cássio. Brenner e Nico López também tiveram boas chances, mas pararam no goleiro corintiano.

Depois do intervalo, o Corinthians começou melhor e abriu o placar aos 7 minutos. Guilherme Arana cruzou rasteiro para Romero, que apareceu livre para empurrar para o fundo do gol. Entretanto, o Inter chegou ao empate logo em seguida, aos 11 minutos, em cabeceio de Rodrigo Dourado após cruzamento de D’Alessandro.

O jogo continuou eletrizante, com os dois times buscando o gol da vitória. Valdivia e Giovanni Augusto, que quase foram trocados pelos dois clubes, perderam boas chances para Inter e Corinthians, respectivamente. Apesar da ambição pela vitória, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Os dois times voltam a campo pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira. No final de semana, o Corinthians tem o clássico contra o São Paulo no Morumbi pelo Paulistão Itaipava, enquanto o Inter enfrenta o Caxias pelo Campeonato Gaúcho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo