fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Conselho Municipal de Turismo de São José elege nova presidente

Graziela Sampaio: “Podemos desenvolver muita coisa em São José dos Campos, que é uma cidade muito rica, muito apaixonante”. (Foto: Charles de Moura/PMSJC)

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de São José dos Campos elegeu a nova presidente na segunda-feira (3), no auditório do Paço Municipal.

A conselheira do SJK Convention & Visitors Bureau, Graziela Sampaio, foi eleita para o biênio 2017-2018, por 10 dos 20 eleitores presentes. A diretoria do Conselho será empossada no dia 24 de abril.

Na reunião estiveram presentes representantes e suplentes do conselho, dirigentes de associações da cidade e pessoas ligadas aos setores que envolvem o turismo, como hotelaria, bares e restaurantes.

Graziela Sampaio disse estar otimista para o início das atividades do Comtur para o próximo período. “Podemos desenvolver muita coisa em São José dos Campos, que é uma cidade muito rica, muito apaixonante. Então o futuro nos espera.”

O Comtur de São José dos Campos tem a finalidade de coordenar, incentivar, promover e executar ações pertinentes ao desenvolvimento do turismo no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo