fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Confira o expediente do Poupatempo na Semana Santa na região

O Poupatempo informa que todos os postos estarão fechados na próxima sexta-feira, dia 14, e no sábado, dia 15 de abril, em razão do feriado da Semana Santa.

Na segunda-feira (17), o expediente do Poupatempo volta ao horário habitual – exceto nas unidades de Guaratinguetá, Pindamonhangaba e Taubaté, devido ao feriado pelo Dia do Padroeiro. Nessas cidades, o atendimento retorna na terça, 18.

Informações sobre os serviços oferecidos, agendamentos, endereços e horários dos postos podem ser obtidas no site www.poupatempo.sp.gov.br ou no aplicativo ‘SP Serviços’ (para telefones celulares e tablets).

Os cidadãos também podem recorrer ao atendente virtual ‘Poupinha’, que está em testes no Portal do Poupatempo (no canto inferior direito) ou pelo Messenger, no Faceboook, no link: https://www.messenger.com/t/PoupinhaSP.

O serviço do Disque Poupatempo (0800 772 3633 – para telefones fixos – ou 0 operadora 11 2930 3650 – para ligações de celulares) também estará interrompido nos dias 14 e 15, devido ao feriado.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação.

Desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, o programa já prestou mais de 537 milhões de atendimentos.

Atualmente conta com 72 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de uma unidade móvel. Juntas, prestam mais de 180 mil atendimentos por dia.

Em 2016, o Poupatempo foi eleito pelo segundo ano consecutivo o ‘melhor serviço público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha. A Prodesp, que administra o Poupatempo desde a sua criação, foi eleita em 2016 a ‘melhor indústria digital do Brasil’, no ranking Melhores & Maiores da revista Exame.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo