fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Clínica-escola em Cruzeiro oferece tratamento gratuito

A clínica-escola do curso de fisioterapia oferece aos cruzeirenses atendimentos em diversas áreas. (Foto: Divulgação/PMC)

O Centro de Fisioterapia da Escola Superior de Cruzeiro (ESC) está oferendo tratamento fisioterapêutico gratuito à população.

Com um atendimento especializado o Curso de Fisioterapia – ESC propicia maior qualidade de vida, desenvolvendo um trabalho de reabilitação e prevenção, inclusive com atendimentos domiciliares e geriátricos que ocorrem no Asilo São Vicente de Paulo.

A clínica-escola do curso de fisioterapia oferece aos cruzeirenses atendimentos nas áreas de neurologia adulto, neuropediatria, hidroterapia, fisioterapia dermatofuncional e também Ergonomia, aplicada aos colaboradores e funcionários da ESC.

Além do conhecimento adquirido pelos alunos durante os atendimentos fisioterapêuticos, a coordenadora do curso de fisioterapia, Profa. Dra. Danielle Oliveira, afirma que os discentes contam com supervisão de docentes altamente qualificados, integrados ao quadro acadêmico da faculdade, sendo composto por mais de 65% de professores mestres e doutores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo