fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclista de São José vence prova de contrarrelógio da Volta do Uruguai

Magno Nazaret comemora vitória no Uruguai. (Foto: Divulgação)
Magno do Prado Nazaret, da Funvic/Brasil Pro Cycling, de São José dos Campos, deu mais um passo importante em busca do título da 74ª edição da Volta Ciclística do Uruguai. O brasileiro, que ontem sofreu com uma queda e, com pneus furados, se recuperou muito bem e venceu o contrarrelógio individual disputado nesta quarta-feira (12), na cidade de Melo.

Nazaret conseguiu impor um ritmo muito forte e concluiu os 32,4 km da prova em 46min16, quase dois minutos à frente do argentino Juan Italomat (48min18), que ficou com o segundo lugar. O pódio ainda teve o uruguaio Matías Presa, em terceiro lugar.

Com a vitória desta quarta-feira, Magno Nazaret ampliou sua vantagem na liderança geral e ainda conta com dois de seus companheiros de equipe em segundo e terceiro lugares. Murilo Affonso é o segundo colocado, a 2min36 e Flávio Santos é o terceiro a 3min51 do líder.

Ainda faltam quatro etapas para o final da competição. Amanhã (13), o pelotão disputa 7ª etapa entre Melo e Treinta y Tres, com 156,9 km. O encerramento será no domingo (16), na Ciudade de La Costa, data em que serão conhecidos os campões de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo