fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá recebe 1ª etapa da Copa São Paulo de Mountain Bike

O trajeto Cross Country (acidentado, com subidas e descidas) contará com 7 km, além do circuito de 8 km. ((Foto: Luís Gava/PMC)

A cidade de Caraguatatuba é a sede da 1ª etapa da Copa São Paulo de Mountain Bike 2017 neste final de semana (dias 22 e 23 de abril, às 9h). O local para a disputa do campeonato é a pista que foi construída ao lado do Kartódromo, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, bairro Tinga.

As categorias participantes do campeonato estão separadas pelo tamanho do percurso. A categoria Pró, com o percurso completo, conta com as divisões Elite, Sub 30, Máster (A, B, C, D, E), Veterano, Pró Dupla Masculina, Sport Dupla Mista e Sport ACD (atleta com deficiência).

Já a categoria Sport, com o percurso reduzido, conta com as divisões Júnior, Sub 23, Sub 30, Máster (A, B, C, D, E), Veterano e Feminino (A, B, C).

O trajeto Cross Country (acidentado, com subidas e descidas) contará com 7 km, além do circuito de 8 km. Os ciclistas darão três ou quatro voltas na pista.

Crianças também poderão participar do torneio, competindo pela categoria Kids (com percurso realizado numa pista diferente que a dos adultos), que terá largada às 9h30. As inscrições podem ser feitas no local do campeonato.

Os kits poderão ser retirados das 14h às 17h para todas as categorias, no local da largada. Às 14h30 o percurso será liberado para reconhecimento, somente para participantes identificados.

A Copa São Paulo de Mountain Bike é uma realização da Associação Paulista de Esportes de Ação e Aventura (APEAA) em parceira com a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo