fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Canção Nova celebra “Festa da Misericórdia”

Para esse evento são esperados 50 mil fiéis. (Foto: Divulgação/Canção Nova)

No feriado de Tiradentes (21/04), a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), inicia as atividades do acampamento em preparação para a “Festa da Misericórdia”.

A abertura do evento será às 15h, com o tradicional “Terço da Misericórdia”, que terá a participação da Irmã kelly Patrícia. São esperados 50 mil fiéis nos três dias.

Haverá palestras, procissão e shows de evangelização. Presenças do padre Antônio Aguiar, da Comunidade Divina Misericórdia, de missionários da Canção Nova, entre eles, Ricardo e Eliana Sá, Emanuel Stênio e Gabrielle Sanchotene, Daniela Miranda e padre Arlon Cristian, e do padre Fábio de Melo, que preside missa no sábado (22/04), às 16h.

Na madrugada de sábado para domingo (23/04), a partir da 1h, começa a Vigília da Misericórdia, com adoração ao Santíssimo Sacramento, missa e bênção solene da imagem de Jesus Misericordioso.

O fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, preside a missa no dia da Festa (23/04), às 15h30, no Centro de Evangelização.

Festa e devoção à Divina Misericórdia

A Festa da Misericórdia foi instituída pelo então Papa São João Paulo II em abril de 2000, para ser celebrada no segundo domingo da Páscoa. Esta devoção teve início na década de 30, com a santa polonesa Faustina Kowalska. Na Canção Nova, diariamente, às 15h, o “Terço da misericórdia” é transmitido pela Rádio e TV Canção Nova. A oração é uma das cinco formas de praticar a devoção, conforme o Senhor indicou à santa. As demais são: a Veneração da imagem de Jesus Misericordioso, a Hora da Misericórdia, a Novena da Misericórdia e a Festa da Misericórdia.

SERVIÇO

Festa da Misericórdia – Tema: “Se lance com confiança na Minha misericórdia”

Data: 21 a 23 de abril de 2017

Local: Canção Nova

Endereço: Av. João Paulo II, s/n, Alto Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Gratuita

Shows: Sexta-feira (21/04), às 21h, com a Irmã Kelly Patrícia, e no sábado (22/04), às 21h, com os missionários: Ana Lúcia Biajone, André Florêncio, Daniela Miranda, Eliana Sá, Emanuel Stênio e Ricardo Sá.

Programação completa:

eventos.cancaonova.com/edicao/festa-da-misericordia-17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo