fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Bragantino e Água Santa iniciam a disputa pela semifinal da Série A2 do Paulista

A semifinal do Paulistão A2 Itaipava tem início neste final de semana. Embalados com a reta final de primeira fase, Bragantino e Água Santa abrem o mata-mata neste sábado (29), às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O confronto marcado para Bragança Paulista terá a transmissão do Sportv.

O Bragantino conquistou a classificação apenas na última rodada. O time de Bragança contou com a derrota do Guarani para se classificar. Com duas vitórias nos dois últimos jogos, o técnico Alberto Félix projetou o confronto. “O apoio da torcida pode ser fator determinante. A expectativa é de jogo franco, pois as duas equipes não mudam a forma de jogar de acordo com adversário e jogam ofensivamente”, afirmou.

No primeiro encontro entre os clubes, o time de Diadema venceu em Bragança Paulista por 2 a 1. “Esse jogo é um novo campeonato e trazemos coisas boas da primeira fase, mas sabemos que se tornou passado e agora um novo momento. Vamos com muita confiança”, concluiu.
Confiança do líder

Já o Água Santa aproveitou o tropeço do São Caetano para terminar a primeira fase na liderança. Dono da melhor defesa, o técnico Jorginho também projetou o embate. “Os primeiros minutos serão nervosos. Eles têm um time que chega forte e espero que possamos fazer dois bons jogos bons. Será um confronto de muita força, mas com lealdade para que não haja problema para nenhuma das equipes”, concluiu.

Apesar de já ter vencido na casa do adversário, Jorginho destacou as dificuldades do torneio. “Agora é outra competição tanto para eles como para nós. Não adianta nada termos vencido o time deles na fase de classificação porque agora ninguém é melhor que ninguém”, finalizou.

No outro jogo da semifinal, Rio Claro e São Caetano se enfrentam também neste sábado (29), às 21h, no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo