fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Amado Batista abre shows do Aniversário dos 160 anos de Caraguá

O cantor Amado Batista apresenta o show em comemorações aos seus 40 anos de carreira já nesta quarta-feira (19). (Foto: Divulgação/PMC)

Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, preparou uma programação diversificada com shows de grandes nomes da música romântica, sertanejo, rock, gospel e infantil para comemorar o aniversário de 160 anos de emancipação político-administrativa do município, celebrado em 20 de abril.

As atrações musicais começam às 22h, na Praça da Cultura, no Centro. Porém, antes, artistas locais também se apresentam.

O cantor Amado Batista apresenta o show em comemorações aos seus 40 anos de carreira já nesta quarta-feira (19). O álbum traz diversos clássicos do artista e mais três músicas inéditas “A Pé na Estrada” (gravada anteriormente por Milionário e José Rico), o axé “Peão de Obra” e “Eu Sou Igualzinho A Você”, escrita por Elias Wagner, única participação especial no projeto.

Na quinta-feira (20), feriado da emancipação política, a cantora paranaense, Naiara Azevedo, sobe ao palco da Praça da Cultura. A musa da sofrência mostra os hits “50 Reais, “Ex do Seu Atual”, “Radinho do Seu Zé”, “Inquilino”, “Nome Dela é Rapariga”, “Tocando Agora”, “Ele Não Merece a Gente”, “Tantos Planos”, “Você Não Presta”, “Vou Te Trair”, entre outros.

A dupla Marcos & Belutti embala o público no feriado de Tiradentes (21 de abril), com os sucessos do CD/DVD “Tão Feliz”, como “Par de Asas”, “Poeira da Lua”, “Então Foge”, Romântico Anônimo”, “Mar de Lágrimas” e Aquele 1%, além da consagrada “Domingo de Manhã”.

A banda Biquíni Cavadão sacode a galera no sábado (22), com o melhor do rock nacional. Bruno Gouveia (vocal), Carlos Coelho (guitarra), Miguel Flores da Cunha (teclado) e Álvaro “Birita” (bateria) cantam as canções eternizadas pelo grupo como “Vento Ventania”, “Dani”, “Camila”, “Janaína”, “Tédio”, “Chove Chuva” e “Múmias”, além de outros sucessos dos Anos 90 e 80 do rock brasileiro.

No domingo (23), a partir das 19h, a cantora e atriz, Larissa Manoela, põe a garotada ao som das músicas “Fugir Agora”, “Despertar”, “Papel de Parede”, “Oi, Psiu”, “Beijo, Beijinho, Beijão”, “Coisas Boas da Vida” e “Tô Nem Aí”. Em 2012, Larissa interpretou Viviane em Corações Feridos e Maria Joaquina em Carrossel, ambas novelas do SBT.

Confira a programação:

Dia 19 (quarta-feira)

22h – Amado Batista

Dia 20 (quinta-feira)

22h – Naiara Azevedo

Dia 21 (sexta-feira)

22h – Marcos & Belutti

Dia 22 (sábado)

22h – Biquini Cavadão

Dia 23 (domingo)

19h – Larissa Manoela

Dia 29 (sábado)

22h – Fernandinho

Dia 30 (domingo)

22h – Tony Allysson

Dia 1º (segunda-feira)

19h – Gustavo Mioto

21h – Latino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo