fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

ADC Ford Taubaté estreia contra Dracena na Liga Paulista de Futsal

O time da ADC Ford Taubaté; equipe estreia na Liga Paulista nesta sexta (foto: divulgação/ ADC Ford Futsal)

A ADC Ford Taubaté estreia na sexta-feira, dia 7, na Liga Paulista de Futsal contra Dracena, às 20h15, no ginásio Alaor Ferrari, casa do adversário. A partida será o primeiro jogo oficial do novo comandante da equipe taubateana, o técnico Edílson Leite.

“Sabemos que será um jogo complicado, já que o adversário vem de duas derrotas, porém esperamos fazer uma boa partida fora de casa,” explicou o técnico.

O último anúncio feito pela diretoria da ADC Ford Taubaté para essa temporada foi a volta do pivô Fabinho, artilheiro do torneio em 2016. “Estou muito feliz com meu retorno ao time. O foco agora é sexta-feira, porque será uma partida difícil contra Dracena, que precisa da vitória. Temos que impor nosso ritmo e buscar o resultado positivo”, disse o jogador.

Outro atleta que deve ficar à disposição do treinador é o pivô Nenê. Após sofrer uma lesão no joelho no ano passado, o jogador retornou aos treinamentos em janeiro.

O primeiro jogo diante da torcida no ginásio da Vila Aparecida está marcado para o dia 19 de abril, às 19h, quando os donos da casa recebem a FIB Bauru.

ELENCO 2017:

Goleiros: Pezão, Gustavo e Caio

Beques: Jojô e Marcelo Paulista

Alas: Felipe, Kaique, Vinícius, Mateus, Dieguinho e Fabrício

Pivôs: Lucas Gravata, Vitinho, Nenê e Fabinho

Técnico: Edilson Leite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo