fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei Taubaté bate o Brasil Kirin fora de casa pela Superliga

Jogadores comemoram vitória fora de casa. (Rafinha Oliveira/Funvic Taubate)

Na tarde deste sábado (4), a vôlei de Taubaté venceu o Brasil Kirin, por 3 sets a 1, pela 9ª rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei, com parciais de 25×22, 23×25, 23×25 e 17×25.

O primeiro set começou bem equilibrado, porém a equipe da casa encaixou mais jogadas, abriu vantagem no placar e manteve a diferença, fechando em 25 x 22.

Mais concentrados, os visitantes começaram bem e conseguiram se manter à frente da contagem. O Brasil Kirin diminuiu a vantagem, mas não foi suficiente. O Taubaté venceu por 23 x 25.

O terceiro set foi muito equilibrado. Bem concentradas, as equipes disputaram ponto a ponto. Virando a maioria das bolas, a Funvic abriu dois pontos e fechou em 23 x 25.

No decisivo quarto set prevaleceram as boas jogadas dos taubateanos, que, melhores em quadra, fecharam em 17 x 25 e o jogo em 3 sets a 1.

“Primeiro gostaria de parabenizar a todos pela vitória. Sabíamos que ia ser uma partida difícil, como realmente foi, mas felizmente conseguimos vencer. Em relação a minha atuação, estou bastante feliz que pude ajudar a equipe a pontuar e por ter recebido o troféu Viva Vôlei”, explica o ponteiro Vinícius, eleito o melhor em quadra.

O próximo compromisso da Funvic Taubaté será no dia 8 de março, contra o Sada Cruzeiro, no Abaeté.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo