fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Trio de arbitragem de Pinda no jogo do Brasileiro Feminino

Trio começou carreira no futebol amador de Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação)

Dois dos mais tradicionais times do futebol feminino do Brasil se enfrentam nesta quarta-feira (29), no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

O time da casa, o Rio Preto, enfrenta o time de São José dos Campos,  às 18h, pela quarta rodada do Brasileiro Feminino Série A-1.

A arbitragem contará com trio de Pindamonhangaba, formado por Adeli Mara Monteiro, Leandra Aires Cossete e Fabrini Bevilaqua, formadas na Liga de Futebol da cidade do Vale do Paraíba e, hoje, integrantes dos quadros da FPF e CBF.

Entre os principais clubes do país, as equipes já protagonizaram uma final de Campeonato Brasileiro em 2015. Na ocasião, o Rio Preto sagrou-se campeão com uma vitória e um empate. Do outro lado, o São José tem o bicampeonato da Copa do Brasil (2012 e 2013).

Na atual temporada, os times vivem situações bem diferentes. Enquanto o Rio Preto segue na ponta da tabela do Grupo 2 com 100% de aproveitamento, nove pontos e nenhum gol sofrido. O São José continua em busca da sua primeira vitória na competição. Com apenas um ponto, a equipe está na vice-lanterna do grupo.

O confronto terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

Ainda nesta quarta-feira, outros quatro jogos movimentam a rodada do Brasileiro Feminino. Confira:

15h – Vitória-PE x Kindermann-SC – Severiano Carneiro, em Vitória de Santo Antão (PE)

Os dois times vem de empates na última rodada que resultaram no primeiro ponto das equipes no campeonato. Uma vitória no confronto pode colocar o vencedor na quarta posição do Grupo 1.

16h – Sport-PE x São Franciso-BA – Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Ainda sem perder na competição, o Sport tem três empates em três jogos. A equipe pernambucana aposta no fator casa para conquistar sua primeira vitória no Brasileiro. Enquanto, o São Francisco ocupa a lanterna do Grupo 1 com apenas um ponto conquistado.

19h – Foz Cataratas-PR x Vitória-BA – Pedro Basso, em Foz do Iguaçu (PR)

Na última rodada, o Foz Cataratas conquistou seus primeiros pontos no campeonato ao vencer o São José fora de casa. Agora com apoio da torcida, o time paranaense vai tentar emplacar sua segunda vitória consecutiva. Do outro lado, o Vitória segue na lanterna do Grupo 2 com três derrotas em três jogos.

21h – Iranduba-AM x Grêmio-RS – Ismael Benigno, em Manaus (AM)

Vice-líder do Grupo 1 com nove pontos, o Iranduba vai em busca de mais um bom resultado no Brasileiro para manter os 100% de aproveitamento. Já o Grêmio segue na quarta colocação com quatro pontos, vem de uma derrota dentro de casa e quer a vitória para seguir na cola dos líderes do grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo