fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Time de robótica do Cephas de São José é recepcionado com festa

A equipe do projeto de robótica Cephatron #1860, do Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza (Cephas),  de São José dos Campos, retornou nesta quarta-feira (15) a cidade depois de participar da First Robotics Competition, ocorrida no período de 8 a 11 de março, em Dallas, nos Estados Unidos. Formado por 21 pessoas, entre alunos e profissionais, o grupo conseguiu chegar à semifinal da disputa.

Na chegada, na sede do Cephas, os participantes foram recepcionados pela direção da Fundhas. Coordenadores, professores e alunos também estiveram presentes no evento.

Durante a cerimônia de recepção, os membros da equipe receberam certificado de honra ao mérito. Também foi anunciado que o projeto de robótica do Cephas será levado para outras unidades de ensino da Fundhas com o intuito de motivar mais jovens para esta área de tecnologia.

Mesmo não obtendo o título de campeã da competição, os alunos do Cephas estão muito entusiasmados por terem participado de uma competição internacional de alto nível, com estudantes do mundo inteiro.

O Cephas é uma escola técnica da Fundhas, mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, que oferece cursos técnicos gratuitos voltados para a realidade do mercado de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo