fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté Big Donkeys estreia domingo no Paulista de Flag

A temporada 2017 do Campeonato Paulista de Flag começa neste fim de semana para o Taubaté Big Donkeys.

No domingo, dia 2, o time viajará até a cidade de Indaiatuba para encarar o Atibaia Super Chargers às 13h no campo do Moinho Bela Vista.

Plantel do Taubaté Big Donkeys que vai disputar o Campeonato Paulista de Flag nesse ano (Foto: Divulgação)

Em janeiro, a diretoria realizou uma seletiva para reforçar a equipe, que vem treinando junto uma vez por semana desde então. Com uma equipe praticamente toda reformulada e composta de atletas jovens, o treinador Marcão destacou o conhecimento do recém-chegados.

“Nesse ano, 80% do nosso elenco é de novatos, porém com vasto conhecimento técnico sobre o esporte, o que facilitou nosso trabalho na prática. Os ingredientes para a preparação do elenco para o campeonato foram treinos intensivos, amistosos e muita conversa com o grupo”, explicou o comandante.

RETROSPECTO:

Taubaté Big Donkeys e Atibaia Super Chargers já se encontraram no ano passado pelo Campeonato Paulista e o time do Vale do Paraíba levou a melhor ao vencer por 55 a 22 em casa. Desta vez, apesar da estreia ser em campo neutro, o técnico Marcão não prevê jogo fácil.

“Neste domingo espero um adversário bem preparado e por isso tenho certeza que será um jogo intenso, bem disputado, porém leal e com muito respeito entre as equipes”, garantiu o técnico dos Burrões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo