fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté: Bairro da Independência ganha “UBS Mais”

Moradores do bairro Independência, em Taubaté, que têm esta região como referência, ganham a partir da próxima sexta-feira, dia 24, uma nova UBS (Unidade Básica de Saúde) Mais.

Esta é a quarta UBS Mais a ser implantada no município. As obras fazem parte da reorganização do sistema de saúde de Taubaté, que está em processo de reestruturação completa, com investimentos próprios, do Estado e da União.

Estas unidades agregam o atendimento da rede de atenção básica a consultas com especialistas. A UBS Mais Independência passa a contar com o atendimento de cardiologista, endocrinologista e ortopedista. As consultas com estes especialistas devem começar em abril, prazo necessário para a organização da agenda de consultas.

Além dos moradores do Independência, também serão encaminhados para consultas com os especialistas pacientes atendidos nas unidades do Novo Horizonte, Bonfim, Quiririm e Santa Tereza. Com isto, a Secretaria de Saúde de Taubaté busca reduzir a demanda de atendimentos na Policlínica.

Toda equipe de profissionais de saúde da atenção básica do antigo Pamo Independência, que estava em atendimento no Pamo (Posto de Atendimento Médico e Odontológico) Cidade Jardim desde dezembro do ano passado, volta para sua unidade de origem a partir do dia 24, assim como a vacinação. As agendas de consultas estão mantidas.

Moradores do Cidade Jardim permanecerão sendo atendidos na unidade de ESF (Estratégia de Saúde da Família)  Continental.

Serviço

Inauguração da UBS Mais Independência

Dia – 24 de março

Horário – 10h

Endereço – avenida Independência, 1.640

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo