fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

SINHORES promove 2ª edição do Café com Contadores em São José

Na quinta-feira, dia 23, o SINHORES vai promover a 2ª edição do Café com Contadores em São José dos Campos.

Nessa reunião o setor Jurídico do SINHORES, representado pelo advogado Ricardo Somera, irá abordar os principais temas da Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017 e posteriormente os convidados poderão fazer perguntas para o aprofundamento em determinados assuntos.

“Pensamos nesse encontro justamente para facilitar a rotina das contabilidades, levando informações relevantes e de interesse desses profissionais que, muitas vezes, são o principal elo entre o SINHORES e os empresários do setor”, salientou Antonio Ferreira Junior, presidente do SINHORES São José dos Campos e região.

O evento é gratuito e exclusivo para contadores e contabilidades convidadas.

Sobre o SINHORES – O SINHORES é o sindicato patronal da categorias de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares e tem como objetivo representar e defender os direitos e interesses de toda sua classe econômica.

Atualmente sua base territorial compreende os municípios de: São José dos Campos, Jambeiro, Monteiro Lobato, Natividade da Serra, Redenção da Serra, Paraibuna, Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí, Santo Antonio do Pinhal, Jacareí, Guararema, Igaratá, Santa Branca, Santa Isabel, Caçapava, São Luiz do Paraitinga, Tremembé, Taubaté os distritos de Eugênio de Melo e São Francisco Xavier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo