fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

SINHORES abre 560 vagas para cursos gratuitos no mês de abril

Ao todo serão ministrados 10 cursos e 4 palestras nas cidades de São José dos Campos, Jacareí e Campos do Jordão. (Foto: Freeimages)

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de qualificação profissional oferecidos pelo SINHORES, as aulas terão início no dia 03 de abril e acontecem nas cidades de São José dos Campos, Jacareí e Campos do Jordão.

Serão ofertadas 560 vagas, sendo 10 cursos com até 8h de duração e 4 palestras com carga horária de 2h. Os interessados poderão optar pelas seguintes modalidades: Vendas de Alimentos e Bebidas, Hostess – Recepcionista de Restaurantes (Básico), Etiqueta no Serviço de Restaurantes, Gestão Geral, Gestão Estratégica, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Financeira de Hotéis, Restaurantes e Similares, além das palestras: “Missão de Ser Líder”, “A arte de fidelizar os seus Clientes” e “A Influência do Bom Atendimento”.

Para participar é preciso ter mais de 16 anos e preencher o formulário de inscrição que está disponível no site do SINHORES: www.sinhores.com.br.

As aulas serão ministradas por especialistas da FHORESP – Federação de Hotéis, restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo, e empresas parceiras do SINHORES, entre elas: Marcia Sampaio Consultoria, Thaís Carvalho Consultora, Davelin Consultoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo