fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

SindusCon oferece curso gratuito para formação de Mestre de Obras em Taubaté

A Regional do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) de São José dos Campos, em parceria com o SENAI ‘Felix Guisard’, realiza até o próximo dia 8 as inscrições para o curso de Mestre de Obras na cidade de Taubaté.

Serão 32 vagas oferecidas gratuitamente aos trabalhadores da construção civil no município. O objetivo do treinamento é capacitar o aluno a exercer as funções do mestre de obras por meio de métodos e técnicas modernas pertinentes aos processos construtivos, desenvolvendo qualidades pessoais de gestão, liderança, competitividades e empreendedorismo.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, ter a 6ª série do Nível Fundamental de Ensino concluída e possuir, no mínimo, cinco anos de experiência comprovada nas áreas do setor da construção civil (instalador hidráulico, armador de ferros, carpinteiro de formas, carpinteiro de estruturas de telhado, pedreiro revestidor ou assentador) ou experiência em comando de equipes de trabalhadores da área da construção civil. Para comprovar essa experiência, é necessário apresentar uma carta de recomendação da empresa, assinada pela diretoria ou RH.

A carga horária de 600 horas será distribuída em cinco aulas semanais noturnas, de três horas por dia, que serão ministradas na unidade do SENAI. Após passar pelo processo de seleção, os alunos selecionados pagarão apenas uma taxa referente ao kit escolar que contém camiseta e material didático. Funcionários de empresas associadas ao SindusCon-SP terão preferência no preenchimento das vagas.

Mais informações pelo telefone (12) 3942-5007 ou pelo e-mail [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo