fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sincovat realiza série de palestras na região durante o mês de março

O departamento de cursos do Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista) vai promover no mês de Março uma série de palestras nas cidades de Taubaté, Caçapava e Ubatuba.

O primeiro treinamento será na quarta-feira, dia 15, em Caçapava, com o tema “Finanças Pessoais”. O objetivo será apresentar aos participantes a importância da construção de um bom planejamento financeiro pessoal e sua relação com o sucesso na carreira.

A capacitação vai acontecer no auditório do Sincovat Caçapava, localizado na Rua Presidente Roosevelt, 109, Centro, à partir das 19h. Ubatuba e Taubaté também receberão essa palestra nos dias 22 e 23, respectivamente, também a partir das 19h.

Em Taubaté, no dia 17, sexta-feira, os empresários e funcionários do comércio recebem a palestra “Atendimento Nota 10”. Os lojistas poderão obter uma visão para estudar o comportamento do seu público alvo, e os funcionários receberão informações sobre como entender a necessidade do cliente para atendê-lo da melhor forma.

O treinamento acontece no auditório do Sincovat, na Rua Visconde do Rio Branco, 51, 6º andar, às 19h. Essa capacitação será realizada em Caçapava, no dia 21, terça-feira, e em Ubatuba no dia 28 de Março. Em ambas as cidades a palestra tem início às 19h.

No dia 29, às19h, a sede de Taubaté recebe a palestra “Mudando a realidade da sua empresa em 3 meses” e no dia 30, quinta-feira, às 19h, o tema da capacitação será “O papel do Contador nas empresas do comércio varejista”.

Todos os treinamentos serão gratuitos para as empresas filiadas ao Sincovat. As inscrições e outras informações pelo telefone 3632-6570 – ramal 210.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo