fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté tem dança materna e massagem para casais grávidos

A oficina de Massagem Para Casais Grávidos será ministrada pela pedagoga especializada pela Gentle Bio-Energetics Association-EUA. (Foto: Divulgação/Sesc)

O Sesc Taubaté oferece neste final de semana, dias 18 e 19 de março, o Curso Dança Materna, que acontece aos sábados e a Oficina Massagem Para Casais Grávidos, no domingo. As atividades são gratuitas e as vagas são limitadas.

O curso Dança Materna que será ministrado pela bailarina e doula Denise Almeida, além de propiciar a vivência especial de dançar em dupla ou em trio, já que o pai/companheiro (a), é sempre bem vindo (a), possibilita à mulher o retorno à vida social depois do parto, a otimização da redução de peso, reeducação corporal, que refletirá positivamente no modo de carregar e amamentar o bebê, e incentiva o mútuo-conhecimento entre mãe e filho.

É também um momento de troca com outras mulheres que estão atravessando a mesma fase da vida. A atividade é destinada a pessoas com bebês de colo e/ou engatinhando. A atividade acontece aos sábados, dias 18/3, 1/4, 15/4, 29/4, 13/5 e 27/5 às 15h.

A oficina de Massagem Para Casais Grávidos será ministrada pela pedagoga especializada pela Gentle Bio-Energetics Association (EUA), e acontece no domingo, dia 19, às 10h e é destinada aos pais que queiram aprender técnicas de massagem e alongamentos que ajudem a manter a conexão do casal e auxilie a mulher durante a gestação e o pós-parto.

O toque suave desta massagem cria bem-estar e fortalece corpo, mente e espírito, ampliando a conexão dos adultos com o bebê.

Para efetuar a inscrição nas duas atividades é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (12) 3634-4033.

O Sesc Taubaté fica localizado na Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, número 1264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

Curso Dança Materna

Dias 18/3, 1/4, 15/4, 29/4, 13/5 e 27/5

Às 15h. Grátis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo