fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José recebe 1ª etapa do Duathlon do Vale e Corrida Super 5k de 2017

Em seu 7º ano consecutivo, a edição do Duathon do Vale continua com as provas individuais e por revezamento no masculino, feminino e esse ano também com o revezamento misto como novidade. (Foto: Divulgação)

A HL Eventos Esportivos está com inscrições abertas para a 1ª etapa do 7º Duathlon do Vale e da 5ª Corrida Super 5k e caminhada 4km, de 2017.

As provas acontecem dia 21 de maio, em São José dos Campos (SP). As competições serão realizadas na Avenida Senador Teotônio Vilela, conhecida como Avenida Fundo do Vale, região central da cidade. As inscrições podem ser realizadas pelo site http://www.hleventos.com/home/ .

Em seu 7º ano consecutivo, a edição do Duathon do Vale continua com as provas individuais e por revezamento no masculino, feminino e esse ano também com o revezamento misto como novidade, nas modalidades Speed e MTB. A prova dividida por 5km de corrida, 20km de bike e os 2,5km finais de corrida. Já a Corrida Super 5k, em seu 5º ano, terá as provas de corrida 5km e caminhada 4km.

No dia do evento, a primeira largada será às 7h30, para os atletas da Corrida Super 5k e Caminhada 4km. Já a prova de Duathlon, nas categorias Speed e MTB, terá largada às 9h. A Corrida Super 5k terá supervisão da Federação Paulista de Atletisto (FPA) e a prova do Duathon, com supervisão da Federação Paulista de Triathlon (SPTri).

“Este ano já estamos com as duas etapas das provas confirmadas. Dia 21 de maio acontece a 1ª etapa e no dia 24 de setembro a 2ª etapa”, comentou Luiz Lobo.

A edição 2017 do Duathlon do Vale e Corrida Super 5k, terá organização da HL Eventos Esportivos e ADEEC, patrocínio do Tenda Atacado e apoio das empresas Supera Comunicação, Convention & Visitors Bureau, Arroz Fantástico, Core Sport, Decathlon, Monaro Camisetas e Prefeitura Municipal.

Serviço

7º Circuito – Duathlon do Vale e corrida Super 5k (2017) * etapa 1

Dia: 21 de maio (domingo)

Horário:

7h30 – Super 5k

9h – Duathlon do Vale

Local: Avenida Senador Teotônio Vilela com arena no Paço Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo