fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda conquista cinco medalhas no Estadual Sub20 de atletismo

Jovens atletas de Pindamonhangaba fizeram bonito em São Bernardo do Campo. (Foto: Divulgação)

A equipe de atletismo de Pindamonhangaba terminou sua participação na fase regional do Campeonato Estadual Sub20, que envolve competidores das regiões da Grande São Paulo e São José dos Campos, com cinco medalhas, sendo uma de ouro, duas de prata e duas de bronze.

A equipe comandada pelo professsor Luiz Gustavo Consolino começou sua participação na competição em São Bernardo do Campo, no sábado (12), com Ketiley Batista conquistando a medalha de prata nos 100 metros com barreira, como já havíamos noticiado aqui.

Ketiley terminou a competição com uma medalha de ouro e outra de prata. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Neste domingo (12), Katiley voltou a competir, desta vez nos 400 metros com barreira, e não deu chances para as demais competidoras, ficando com a medalha de ouro.

Pindamonhangaba também conquistou a medalha de prata com Isabela Assis e bronze com Marcele Peniche, na prova dos 5 mil metros.

Na prova masculina dos 400 metros com barreira, Marcos Paulo, que ainda é da categoria Sub18, conquistou a medalha de bronze na categoria Sub20.

Depois do Estadual, os atletas continuam treinando de olho no Campeonato Brasileiro Sub20, que também será realizado em São Bernardo do Campo, entre os dias 7 e 9 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo