fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pátio Pinda ganha novas operações já neste início do ano

As obras tiveram início em abril de 2016 e devem ser concluídas até o final do primeiro semestre de 2017. (Foto: Divulgação)

As novidades incluem a chegada de um laboratório de patologia e de uma universidade e a inauguração de um hotel Sempre em busca de mudanças para agradar cada vez mais aos clientes, o Shopping Pátio Pinda apresenta novidades neste início de ano e prevê novas operações até o fim do semestre. Entre elas estão a ampliação da loja da Di Gaspi e a chegada da Unopar, do Laboratório Oswaldo Cruz e do Hotel Intercity.

Di Gaspi

Oferecer mais conforto, variedade e qualidade. Foi pensando nisso que a Di Gaspi inaugurou, no dia 4 de fevereiro, a expansão da sua loja, que passou a ter uma área ainda maior, chegando a quase 865 m².

Agora, a Di Gaspi conta com um dos maiores espaços do centro de compras, conquistando ainda mais clientes, atraídos pela variedade em calçados e em moda masculina, feminina e infantil.

Unopar

O Pátio Pinda é o endereço do novo polo da Unopar, oferecendo ao cliente várias possibilidades em uma única ida ao empreendimento.

Instalada há mais de três anos na cidade, a instituição de ensino tem 18 cursos – como Educação Física, Administração, Gestão Pública, Pedagogia e Marketing – nas modalidades semipresencial (o aluno vai ao polo uma vez por semana para assistir aula) e 100% online (quando ele vai uma vez por mês para realizar provas). A Unopar está localizada próximo à área administrativa, ao lado do cinema.

Laboratório Oswaldo Cruz

O laboratório de exames patológicos está presente em Pindamonhangaba desde 1975 e em breve abrirá uma unidade no Pátio Pinda.

Pioneiro na região, o Oswaldo Cruz tem departamentos de toxicologia, imunologia, hematologia, medicina e segurança do trabalho e patologia clínica veterinária, entre outros. A inauguração da unidade está prevista para o primeiro semestre de 2017 e vai gerar novos empregos. Os interessados podem entregar currículos diretamente no laboratório (Rua Dr. Frederico Machado, 109, Centro).

Intercity Pátio Pinda

Pindamonhangaba chama cada vez mais a atenção dos investidores. Uma prova disso é a chegada de um novo hotel da linha executiva: o Intercity, que fará parte do Complexo Multiuso Pátio Pinda – um centro completo de compras, serviços e lazer. As obras tiveram início em abril de 2016 e devem ser concluídas até o final do primeiro semestre de 2017.

O empreendimento terá 3,6mil m² de área privativa e contará com 168 quartos, sendo 160 do tipo 1 (21,17 m2) e 8 do tipo 2 (29,59 m²), distribuídos em oito pavimentos. Haverá ainda 68 vagas de estacionamento, além de uma área no térreo com recepção e lobby, dois auditórios para convenção, bar e restaurante, área fitness e um business center.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo