fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras joga no Alianz pela Libertadores com casa cheia

Até a tarde de terça-feira, dia 14, mais de 36 mil ingressos haviam sido vendidos para ver a estreia do Verdão no Alianz Parque, na noite desta quarta-feira, dia 15, às 21h45, pela Taça Libertadores da América, contra o time boliviano do Jorge Wilstermann. Jogando fora de casa na primeira rodada, o Palmeiras empatou em 1 a 1, contra o Tucuman, na Argentina.

Com a expectativa de um dos principais candidatos ao título do torneio nesta edição, o Palmeiras jogará diante de sua torcida pela primeira vez nesta noite. Suspenso, o zagueiro Vitor Hugo é o principal desfalque de Eduardo Batista em relação aos últimos jogos. Na sua vaga está garantida a entrada do experiente Edu Dracena ao lado do colombiano Yerri Mina.

Com uma sequência de quatro jogos sem perder, o time de Eduardo Batista joga uma verdadeira decisão no Allianz Parque. Isso por que enfrenta o líder de sua chave que, na estreia, goleou o tradicional Peñarol, do Uruguai. Uma vitória, porém, coloca o alviverde na ponta do grupo.

Para tanto, a principal duvida do treinador palmeirense está entre o atacante Keno e o meio-campista Guerra. De estilos diferentes, a opção do treinador muda completamente o estilo do time, inclusive no posicionamento de Dudu, destaque e ídolo da torcida. Se Keno for o escolhido, Dudu deve ocupar a faixa central do campo. Se a opção for por Guerra, Dudu jogará mais pelas pontas.

Pirulito do outro lado

Líder de seu grupo na Libertadores após uma partida, o Jorge Wilstermann é apenas o sexto colocado do Torneio Clausura boliviano, com oito pontos em sete partidas. Na competição caseira, não vence há quatro jogos.

No elenco, um velho conhecido dos brasileiros: o zagueiro Alex Silva, conhecido como Pirulito, que teve boa passagem pelo São Paulo e chegou a atuar na Seleção Brasileira. Pouco conhecido no Brasil, o meia Thomaz, autor de um dos gols na goleada por 6 a 2 na estreia, também deve atuar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo