fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pais têm até 17 de abril para atualizar cadastro na Fundhas em São José

Mantida pela Prefeitura, a Fundhas atende crianças e adolescentes com diversas atividades diferenciadas no contraturno escolar. (Foto: Beto Freitas/PMSJC)

Os pais de crianças e adolescentes que inscreveram seus filhos, nos últimos dois anos, para pleitear vaga nos programas da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) têm até o dia 17 de abril para atualizar os dados cadastrais.

Os inscritos serão chamados somente quando houver vagas nas unidades educacionais. A atualização cadastral não garante a inserção na Fundhas.

A atualização do cadastro após dois anos, já prevista no ato da inscrição, é necessária para facilitar a localização e saber quais as condições sociais das famílias para o preenchimento de novas vagas. Com o cadastro desatualizado, muitas pessoas deixam de ter a oportunidade de ingressar os filhos na fundação.

O recadastramento deve ser feito no setor de triagem, que funciona na Rua Santarém, 560, Parque Industrial, no período das 8h às 11h e das 13h30 às 14h30.

A Fundhas é uma instituição socioeducativa mantida pela Prefeitura de São José dos Campos que atende crianças e adolescentes com atividades diferenciadas (música, teatro, artes, atividades esportivas, fanfarra, dança, reforço escolar e cursos de iniciação profissional) no contraturno escolar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo