fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Neste sábado (04/03), haverá variação de nebulosidade com alguns períodos de sol. Em alguns municípios do Vale poderão ocorrer pancadas de chuva já durante o período da manhã, no entanto, a maior parte da precipitação seguirá concentrada entre a tarde e a noite. As temperaturas seguirão sem alterações significativas e o calor persistirá.

No domingo (05/03), permanecerá a condição de pancadas de chuva alternadas com períodos de melhoria e presença de sol. A tendência é que as precipitações sejam mais intensas e generalizadas, principalmente no período da tarde. As temperaturas permanecerão elevadas.

Na segunda-feira (06/03), a tendência é de manutenção das condições de tempo típicas de verão sobre o Vale do Paraíba. Haverá variação de nebulosidade ao longo do dia e ocorrerão pancadas de chuva que, localmente, poderão ser intensas e vir acompanhadas de descargas elétricas. Não há previsão de mudança significativa das temperaturas para o começo da semana.

Na terça-feira (07/03), a tendência é que o tempo fique um pouco mais nublado com chuva fraca, ocasionalmente moderada, e de caráter mais contínuo. As temperaturas máximas poderão sofrer um leve declínio devido a nebulosidade e chuva.

CPTEC-INPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo