fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Novos membros do Comitê do Paraíba tomam posse

O CBH-PS é composto por 36 membros, sendo 12 da sociedade civil, 12 do estado e 12 dos municípios, todos voluntários. (Foto: Divulgação)

O Comitê das Bacias do Rio Paraíba do Sul – CBH-PS se reúne na quinta-feira, dia 30, para dar posse aos novos membros da entidade, que deverão atuar no biênio 2017-2019.

O Comitê integra o sistema responsável pela gestão dos recursos hídricos na região. Cabe a ele deliberar sobre temas relacionados às bacias, entre eles o investimento de recursos em projetos que visem garantir a qualidade e a quantidade das águas na bacia do Paraíba.

O CBH-PS é composto por 36 membros, sendo 12 da sociedade civil, 12 do estado e 12 dos municípios – todos voluntários. Na reunião do dia 30, eles tomarão posse e os membros votarão para definir a nova diretoria, composta pela Presidência, Vice-presidência e Secretaria-executiva.

A presidência deverá ser ocupada por um representante dos municípios. A secretaria-executiva é indicada pelo Estado.

Após a posse, a nova diretoria fará a publicação de um edital para preenchimento das vagas remanescentes. Ficaram abertas vagas para os membros da sociedade civil nas seguintes categorias: Entidade de Pesquisa e Universidades, Entidade de Classe de Área de Engenharia e Arquitetura e Entidades dos Usuários de Mineração, além da suplência na categoria de Entidades Ambientalistas.

A reunião acontece às 13h, no auditório da Engenharia Civil da Universidade de Taubaté – Unitau, localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 99, centro de Taubaté.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo