fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Mesmo com dez, Palmeiras consegue o empate na Argentina

Mesmo com um homem a menos desde aos 21 minutos do primeiro tempo, o Palmeiras saiu da Argentina com um empate por 1 a 1, diante do Atlético Tucuman, em partida realizada na noite desta quarta-feira, no Estádio Monumental José Fierro, pela primeira rodada da Copa Libertadores da América.

Com o resultado, Palmeiras e Atlético Tucumán começam o torneio com um ponto na competição. O líder é o Jorge Wilstermann, que goleou o Peñarol por 6 a 2, na última terça-feira.

O Palmeiras começou o jogo em cima do Atlético Tucuman e ficou muito perto de abrir o placar com Borja, que recebeu de Keno e exigiu um milagre do goleiro Lucchetti. A partir daí as coisas começaram a desandar.

Aos 21 minutos, o zagueiro Vitor Hugo chegou forte no adversário e acabou expulso. Com um a mais, o Atlético precisou de pouco tempo para abrir o marcador. Evangelista cruzou para Zampedri, que se estica todo para fazer o desvio. A bola ainda bateu em Edu Dracena antes de entrar.

O time paulista foi se acertando aos poucos e acabou buscando o empate aos 39 minutos. Em cobrança de falta de Dudu, Thiago Santos desviou para Keno mandar para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Palmeiras recuou e começou a jogar no contra-ataque para surpreender o Atlético. Aos 15 minutos, Dudu achou Borja livre dentro da área. O artilheiro chutou, mas mandou rente à trave.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Jorge Wilstermann na quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque. No dia seguinte, às 21h, o Atlético Tucuman visita o Peñarol no Campeón Del Siglo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo