fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Mediante perseguição PM apreende caminhão clonado e libera vítima feita refém

Dominado em Taubaté, motorista foi feito refém no baú do veículo (Foto: Divulgação/PMESP)

Por volta das 6h20 desta terça-feira,  dia 21, após denúncia de que dois homens em um caminhão Dublê, produto de roubo, teriam feito como refém o motorista no interior do baú deste veículo, e esse de posse de celular informando sua localização através de ligação ao 190.

Segundo a vítima, a abordagem aconteceu pela Via Dutra, região de Taubaté, após ter sido informado pelos supostos caminhoneiros que a porta do baú de seu caminhão estaria aberta, onde parou para verificar, sendo dominado pelos homens sob ameaça de arma e em seguida assumindo o controle do veículo.

A viatura da 5°Cia de Taubaté iniciou o acompanhamento e ao visualizar três caminhões acessando o viaduto de Pindamonhangaba, sem saber qual seria o veículo, abordou um dos veículos, sendo o caminhão roubado, próximo a rotatória do João do Pulo, e com o seu ocupante encontrado um revólver calibre 38 com numeração suprimida, com 5 munições intactas, não havendo disparos.

O outro caminhão foi abordado logo mais a frente, no viaduto de acesso ao bairro Jardim Regina, por uma viatura de Pindamonhangaba, após breve acompanhamento com apoio de de outras viaturas.

Os policiais militares visualizaram o veículo que foi informado pela vítima, que havia colidido sobre o viaduto com um veículo Gol, fazendo vítimas um casal que foi socorrido ao PS de Pindamonhangaba com fraturas.

O motorista que que conduzia o veículo roubado se rendeu e a vítima libertada do baú, sem ferimentos.

Diante dos fatos, os veículos envolvidos, vítima e outros envolvido apresentados no Distrito Policial de Pinda para as demais providências.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo