fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Lideranças da RCC se reúnem no Santuário Nacional em Aparecida

Mais de três mil coordenadores diocesanos e de grupos de oração, além de outras lideranças da RCC, são esperados. (Foto: Divulgação/Santuário Nacional)

O Santuário Nacional de Aparecida acolhe a partir desta sexta-feira (17) o Encontro Estadual de Lideranças da Renovação Carismática Católica do Estado de São Paulo. Mais de três mil coordenadores diocesanos e de grupos de oração, além de outras lideranças da RCC, são esperados.

Até domingo (19), o evento reunirá os membros do movimento no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, para as atividades principais. Outros espaços do complexo de acolhida do Santuário Nacional e da Congregação do Santíssimo Redentor também serão utilizados para a realização de 17 workshops simultâneos.

Na primeira noite de encontro, uma Missa será realizada às 19h30 no Centro de Eventos como abertura dos trabalhos. Logo após a celebração, os participantes serão acolhidos com as instruções gerais do evento.

No sábado, a partir das 7h30 haverá oração do terço, seguida da primeira palestra do dia. A partir das 10h15 os participantes serão direcionados para os workshops e às 19h retornam ao centro de Eventos para participarem da Missa que encerra do dia.

Os workshops, que abordarão questões diretas de liderança, desdobradas nos diferentes trabalhos de evangelização realizados pela Renovação Carismática Católica, acontecerão nas salas do subsolo do Centro de Eventos, no Auditório Padre Noé Sotillo, que fica no subsolo da Basílica de Nossa Senhora Aparecida, no Centro de Convenções do Hotel Rainha do Brasil e no auditório do Seminário Santo Afonso.

No domingo, último dia, o evento também começa às 7h30, com uma oração inicial, seguida da segunda palestra geral aos participantes. O encontro será encerrado com uma Missa às 12h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo