fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ketiley Batista, de Pinda, é prata no Estadual Sub20 de Atletismo

Ketiley ao lado do secretário de Esportes, Everton Chinaqui e do técnico Luiz Gustavo Consolino. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A jovem atleta Ketiley Batista, de Pindamonhangaba, conquistou um importante resultado na fase regional do Campeonato Estadual Sub20, envolvendo competidores das regiões da Grande São Paulo e São José dos Campos, que está sendo disputado neste fim de semana em São Bernardo do Campo.

Ketiley com a medalha de vice-campeã. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

No sábado (12), a atleta de Pindamonhangaba, que este ano subiu de categoria e participa de sua primeira prova na temporada, fez bonito e ficou com a medalha de prata na prova dos 100 metros com barreira. O ótimo desempenho de Ketily garantiu índice para ela disputar os Jogos Abertos do Interior deste ano.

Em seu perfil no Facebook, a jovem comemorou o feito e falou sobre a mudança de categoria

A competição segue neste domingo e Pindamonhangaba estará na disputa de mais algumas provas. Isabela Silva de Assis e Marcele Penich, disputam 5000 metros; Bruno Bradley compete nos 3000 metros com obstáculos; Marcos Paulo Leal, nos 400 metros com barreiras; Ketiley Batista volta à disputa, agora nos 400 metros com barreiras e Danielle Salvador Ribeiro, competirá nos 200 metros rasos feminino.

Atleta e técnico com o diretor de Esportes, Macedo. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Veja também

https://www.portalr3.com.br/2016/10/atletismo-de-pinda-faz-bonito-no-brasileiro-sub18-interselecoes/#.WMUm5G8rLcc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo