fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Instituto Dagaz apoia lançamento de documentário produzido na China

A obra cinematográfica, produzida pelo skatista profissional de Volta Redonda Maurício Nava, retrata sua viagem à China, em 2016. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)

Acontece no sábado (1º) o lançamento do documentário “Nava China minidocumentário e vídeo parte” em parceria com o Instituto Dagaz, apoiado pelo Instituto CCR e patrocinado pela CCR NovaDutra.

O evento gratuito acontece no 023 Skate Plaza, na Praça Pandiá Calógeras, bairro Sessenta, em Volta Redonda, no Sul Fluminense.

A obra cinematográfica, produzida pelo skatista profissional de Volta Redonda Maurício Nava, retrata sua viagem à China, em 2016. Nava, que também é jornalista, uniu as duas profissões nesse trabalho. Ele passou um mês no país oriental e desbravou picos de Pequim, Shenzhen, Guagzhou e Foshan.

O documentário é como um diário de bordo da viagem e tem cerca de 20 minutos, onde retrata, além das manobras do skatista, um pouco da cultura, costumes e culinária local.

Para o skatista, foi muito importante o apoio do Instituto Dagaz para a promoção da cultura e do skate da região. “Fiquei bastante feliz pela abertura e facilidade com que o Dagaz recebeu o meu projeto. Acho muito interessante e válido o apoio para promover a cultura e o skate na região.

Recebi apoio para direcionar o projeto e na busca de parceiros, além de apoio para a estrutura onde será o lançamento”, comentou Maurício.

O ambiente onde será realizada a exibição tem tudo a ver com o tema, é um DIY (Do It Yourself) – “faça você mesmo” – que, como o nome sugere, foi construído pelos skatistas locais, com apoio da Prefeitura. A programação contará também com disputa de manobras nas categorias mirim, iniciante e amador ao som do DJ Muffin.

O teaser pode ser conferido no YouTube: “Teaser Nava China Documentary” no canal do skatista.

Serviço

Lançamento do “Nava China minidocumentário e vídeo parte”

Data: 1º de abril, sábado

Horário: 16h

Local: 023 Skate Plaza, Praça Pandiá Calógeras, bairro Sessenta, Volta Redonda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo