fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela participa de Feira de Turismo na Colômbia

Representada pelo diretor de Desenvolvimento Turístico Luis Maio, Ilhabela participa da 36ª Feira de Turismo – Anato 2017 em Bogotá. (Foto: Divulgação/PMI)

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Turismo, participa entre os dias 1º e 3 de março como expositor da 36ª Feira de Turismo Anato 2017, em Bogotá, na Colômbia.

Esta é uma das mais importantes feiras da América do Sul, que este ano conta com a presença de 35 países e aproximadamente mil expositores que recebem a visita de 30 mil profissionais do turismo.

O diretor de Desenvolvimento Turístico Luis Maio, está em Bogotá e ressalta a importância das feiras, em especial a Anato, para a divulgação de Ilhabela como destino turístico. “Expor nesta feira juntamente com a EMBRATUR, é uma ação estratégica adotada pela Secretaria de Turismo para colocar Ilhabela na vitrine do mercado Sul Americano.

A Colômbia é um dos países que mais enviam turistas para o Brasil, e Ilhabela está trabalhando esse mercado, com a participação em edições anteriores”.

A presença em feiras visa contribuir para tornar Ilhabela um destino turístico conhecido no Brasil e no exterior, aumentando o fluxo turístico no município e a taxa de ocupação de hospedagem ao longo do ano, contribuindo para impactar de forma positiva a geração de impostos, emprego e renda na cidade.

Ao longo do ano a Secretaria de Turismo irá participar regularmente de feiras, levando em consideração a inserção em mercados de relevância regional, nacional e internacional, contemplando importantes polos emissores de turistas na região Sul, Sudeste e Centro Oeste do Brasil, e países como Argentina, Chile, Colômbia e Estados Unidos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo