fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

IBAPE/SP abre inscrições para os cursos do mês de abril/2017

Tradicional no ensino especializado para engenheiros, arquitetos e construtores, o IBAPE/SP (Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de São Paulo) apresenta a programação de abril de 2017.

Os cursos tratam de temas indispensáveis para o aperfeiçoamento de estudantes e profissionais atuantes na área de Avaliação e Perícias em engenharia e são ministrados por especialistas membros do Instituto.

Cursos

AVALIAÇÕES DE PROPRIEDADES RURAIS

17 a 19/04

Professor: Eng. Agrônomo MARCELO ROSSI DE CAMARGO LIMA

Carga Horária: 24 horas

Objetivo:Apresentar noções básicas sobre avaliações de propriedades rurais no Brasil, tendo como enfoque principal as recomendações das Normas Brasileiras da ABNT e do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de São Paulo (IBAPE/SP).

AVALIAÇÕES DE ALUGUÉIS

24 a 27/04

Professor:NELSON ROBERTO PEREIRA ALONSO

Carga Horária: 20 horas

Objetivo:Orientar o processo avaliatório e disciplinar a forma de apresentação de laudos de avaliação de aluguéis relativos a bens imóveis urbanos. Além de fornecer uma visão ampla e ao mesmo tempo específica das atividades profissionais no contexto mercadológico imobiliário atinentes à matéria.

Para informações sobre inscrições e investimentos, entre em contato (11) 3105-4112 ou acesse: www.ibape-sp.org.br.

Sobre IBAPE SP:

O INSTITUTO BRASILEIRO DE AVALIAÇÕES E PERÍCIAS DE ENGENHARIA DE SÃO PAULO – (IBAPE/SP) -Filiado ao IBAPE – Entidade Federativa Nacional-órgão de classe formado por Engenheiros, Arquitetos e Empresas habilitadas que atuam na área das AVALIAÇÕES, PERÍCIAS DE ENGENHARIA, INSPEÇÕES PREDIAIS E PERÍCIAS AMBIENTAIS no Estado de São Paulo, fundado em 15 de janeiro de 1979.

 

Trata-se de entidade sem fins lucrativos com o objetivo congregar tais profissionais para intercâmbio e difusão de informações e avanços técnicos. Defende, ainda, interesses profissionais e morais dos seus associados e visa o aprimoramento profissional nas áreas afetas, realizando cursos , seminários, work shops, palestras, reuniões técnicas, livros, artigos e normas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo