fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Guaratinguetá realiza 1ª Plenária Municipal de Saúde da Mulher

Neste ano, o tema do encontro foi “Saúde da Mulher: Desafios para a integralidade com equidade”, com o lema “Juntas pelo que é nosso”. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, na última sexta-feira (17), a 1ª Plenária Municipal de Saúde da Mulher, no auditório do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados).

Neste ano, o tema do encontro foi “Saúde da Mulher: Desafios para a integralidade com equidade”, com o lema “Juntas pelo que é nosso”.

O evento contou com a participação de médicos convidados, que conduziram palestras sobre diferentes assuntos. A ginecologista doutora Raquel tratou do tema “Cuidados para a Saúde da Mulher”, enquanto o médico da rede municipal de saúde, doutor Warley Galhardo trouxe a temática “Conhecendo o climatério”.

Durante o encontro também houve a discussão dos eixos temáticos, elaboração de propostas e escolha dos candidatos a representantes para a Plenária Regional de Saúde da Mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo