fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundo Social de São José arrecada doações para vítimas da chuva

Equipes da prefeitura atendendo regiões da cidade atingidas pelas chuvas. (Foto: Claudio Vieira / PMSJC)

Em consequência das fortes chuvas desta segunda-feira (6), o Fundo de Solidariedade de São José dos Campos está arrecadando doações da população em apoio às vítimas desabrigadas.

Está sendo solicitado pelo Fundo Social donativos de alimentos não perecíveis, roupas, agasalhos, materiais de limpeza, água mineral e produtos para higiene pessoal.

Os bairros mais atingidos foram nas regiões sudeste (Jardim do Lago, Sítio Bom Jesus, ao lado do Residencial São Francisco, Residencial Cambuí, Vila São Benedito), central (Vila Corintinha) e leste (Sapê). Todos os setores da Prefeitura foram mobilizados para atender as cerca de 480 famílias.

As doações podem ser encaminhadas à sede do Fundo Social, no Parque da Cidade (Avenida Olivo Gomes, 100, Santana), ao lado da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. Também estão sendo recebidas doações no prédio do Paço Municipal.

O horário de entrega é das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone do Fundo Social (3942-7296 e 3911-8060) ou do Paço Municipal (3947-8284).

A Prefeitura de São José dos Campos mobilizou diversas equipes para atender as famílias vítimas da chuva de segunda-feira (6), com atuação ininterrupta, prestando socorro e auxílio aos moradores dos bairros Vila São Benedito e Residencial Cambuí, zona sud

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo