fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundação José Carlos da Rocha vai levar 44 idosos para praia

(Foto: Públicas
Crédito/Arnaldo Klain)

A Fundação José Carlos da Rocha, instituição que atende 12 lares assistenciais de idosos, sendo 10 na região do Vale do Paraíba, vai levar 44 vovôs da Associação Humanitária Amor e Caridade (Jacareí) para um passeio à praia na terça-feira (dia 14).

O ônibus com os idosos vai sair às 8 horas do lar (rua José Bento, 553 – Vila Denise) com destino à Praia dos Trabalhadores, de São Sebastião.

Durante do trajeto, com duração de 2h30, os idosos vão participar de interação e vão receber alimentação leve. Assim que chegarem à praia, todos vão entrar no mar e ainda vão participar de várias atividades aquáticas e na areia – tudo monitorado por uma professora da Fundação José Carlos da Rocha.

A escolha da praia foi devido à existência do programa Praia Acessível – que dispõe de cadeiras adaptadas para pessoas com deficiência, pois dos 44 idosos, 10 são cadeirantes e 12 têm mobilidade reduzida.

Além de acompanhamento com uma professora da Fundação e de uma assistente social do lar, que vão ajudar nos cuidados e atividades de lazer com os idosos, haverá churrasco e sorvete para todos.

A previsão é ficar na praia até às 16 horas. Depois, o grupo volta para Jacareí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo