fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fazenda Nova Gokula em Pinda realiza Festival da Lua Dourada

Celebração do “Festival da Lua Dourada”, o Goura Purnima. (Foto: Divulgação)

Durante o próximo de semana, nos dias 11 e 12 de março, a Fazenda Nova Gokula da Comunidade Hare Krishna, com sede em Pindamonhangaba (SP), realizada a celebração do “Festival da Lua Dourada” e também o “Retiro de Yoga e Bem-estar”.

As atividades iniciam com o Retiro de Yoga, no sábado. Os inscritos poderão hospedar-se em ambiente natural com práticas de yoga, participar de workshop sobre doshas e dhina charya, de tour ecológico pela fazenda, mantra yoga (yoga do canto) no templo, workshop de auto massagem, dentre outras atividades.

No domingo, dia 12, à partir das 16h, haverá a celebração do “Festival da Lua Dourada”, o Goura Purnima. Na programação, canto de mantras, bela cerimônia litúrgica com banho ritualístico das deidades do altar, palestra temática, além de banquete com iguarias do cardápio lacto-vegetariano.

Com entrada franca, o festival celebra o aparecimento, há 500 anos, de Chaitanya Mahaprabhu, na Bengala, Índia, e o começo do Ano Novo Védico. O dia do aparecimento de Chaitanya Mahaprabhu, pioneiro na propagação do maha mantra Hare Krishna, é uma data importante para os devotos, que o consideram o avatar dourado, ou a encarnação de Krishna, Deus, para a era atual.

Mais conhecida como “Movimento Hare Krishna”, a Sociedade Internacional para Consciência de Krishna (ISKCON), foi registrada por A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada, há 50 anos, em Nova Iorque (EUA). Hoje é uma confederação mundial de mais de 400 templos, 100 restaurantes vegetarianos, mais de 100 milhões de membros no mundo, mais de 10 mil só no Brasil,e uma grande variedade de projetos comunitários e sustentavelmente corretos.

Programação

Mais informações em nosso facebook: https://www.facebook.com/FazendaNovaGokula
Inscrições: [email protected] ou 12 99773-2918 (whatsapp)
Como chegar: https://goo.gl/fWyXQ3 ou www.novagokula.com.br, menu “localização”.
Endereço: Estrada Jesus Antonio de Miranda S/N – Ribeirão Grande – Pindamonhangaba-SP~

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo