fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fabad em Pinda integra o programa do FIES

Os alunos participantes da pré-seleção do FIES (Fundo de Financiamento Estudantil) possuem mais alguns dias para darem continuidade na inscrição. A consulta e o prosseguimento no processo poderão ser realizados até o dia 17 de março. A FABAD, em Pindamonhangaba, integra o programa.

Os estudantes têm até o final da semana para terminar todo o procedimento no sistema do FIES pela internet, comparecer à instituição de ensino e ao banco e, então, assinar o contrato.

O FIES é um programa do governo federal que financia cursos superiores de instituições privadas que tenham avaliação positiva no MEC. Candidatos da FABAD têm a disponibilidade de contratar o financiamento. Para saber mais basta entrar em contato com a secretaria da instituição, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Sobre a FABAD

Localizada no município de Pindamonhangaba (SP), a FABAD (Faculdade Bíblica das Assembleias de Deus) apresenta um novo conceito em instalações físicas e infraestrutura operacional, tecnológica e educacional. A instituição oferece dois cursos de graduação e oito pós-graduações no modelo presencial. Suas instalações incluem auditório e laboratório de informática.

Sobre o IBAD

Fundado pelo casal de missionários americanos João Kolenda Lemos e Ruth Doris Lemos, o IBAD foi criado na década de 1950. Como resultado do sonho de construção de uma escola teológica que oferecesse um ensino de qualidade, o instituto cresceu e se aperfeiçoou, tornando-se uma referência no ensino teológico nas Assembleias de Deus. Ao longo dos anos, formou mais de 5 mil alunos que atualmente exercem funções como pastores, missionários, escritores, editores e conferencistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo