fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Etapa XTerra em Ilhabela será seletiva para competição no Havaí

O objetivo dessa ação inédita é aumentar a gradativamente o número de atletas brasileiros nas principais competições internacionais do XTerra. (Foto: Ronald Kraag)

Os atletas que competirem no XTerra Half Trail Run, que acontece entre os dias 13 e 14 de maio em Ilhabela, terão a oportunidade de participar do XTerra Trail Run World Championship, no Havaí, em dezembro.

Para a edição de 2017, serão geradas vagas para XTerra Trail Run World Championship, 21km, para os cinco primeiros colocados masculino e feminino, mais os campeões de cada faixa etária do XTerra Half Trail Run. Além das vagas, as inscrições para a competição internacional serão gratuitas.

O objetivo dessa ação inédita é aumentar a gradativamente o número de atletas brasileiros nas principais competições internacionais do XTerra. No ano passado, os competidores brasileiros conseguiram destaque nos resultados do XTerra Trail Run World Championship e no XTerra Pan American Tour.

Esta edição que acontece no arquipélago em maio também traz outra novidade, a premiação por faixa etária nas modalidades XTerra Half Trail Run, XTerra Short Trail Run e XTerra Endurance. A intenção, segundo a organização, é de incentivar os atletas na participação da competição, além de propor que os mesmos busquem superar seus próprios limites, buscando chegar nas primeiras colocações.

Para mais informações da etapa XTerra Half Trail Run, acesse o site: http://xterrabrasil.com.br/tour-2017/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo