fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, Parque da Cidade terá bicicletas para passeio

Cada pessoa poderá passear por meia hora com a bicicleta, somente nas dependências do Parque. (Foto: divulgação)

O Parque da Cidade está cada vez mais bonito! Lá, o visitante fica em contato com a natureza, e ainda pode fazer sua atividade física e passear com as crianças, com segurança e estrutura.

Além das diversas melhorias que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Pindamonhangaba para que o visitante seja ainda mais bem-vindo ao local, a partir de segunda-feira (3), o Parque da Cidade disponibilizará, gratuitamente, bicicletas para passeios naquela área.

Inicialmente, serão sete bicicletas, somente para adultos. Para participar, o interessado deve fazer seu cadastro no portal de entrada do Parque da Cidade, apresentando cópia xerox de documento com foto e comprovante de residência. Cada vez que quiser retirar uma bike para passear no parque, o cadastrado precisará deixar um documento com foto na administração.

Cada pessoa poderá passear por meia hora com a bicicleta, somente nas dependências do Parque.

Essas bicicletas estavam abandonadas há mais de 8 anos, e nunca haviam sido utilizadas. Desde o início do ano, estão sendo reformadas para que a população possa utilizá-las no Parque.

Outras melhorias
Nesta quinta-feira (30), as equipes da Prefeitura iniciaram a instalação das mesas e bancos pelo parque. Com mais essa estrutura, os visitantes do Parque da Cidade terão agora um local para fazerem piquenique. As mesas são desenhadas com um tabuleiro de damas, e servirão também para jogos e lazer dos visitantes.

Segurança
O Parque da Cidade conta com ronda de bicicleta feita por guardas municipais, das 7 da manhã às 23 horas. Nos demais horários, os guardas fazem a segurança no portal de entrada. A iluminação do parque também funciona 24 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo