fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos garantem liderança do grupo

Encerrada a primeira fase do Paulistão Itaipava 2017 na noite desta quarta-feira (29) com todos os jogos acontecendo simultaneamente. O Botafogo confirmou sua vaga e será o adversário do Corinthians, enquanto Santos e São Paulo conseguiram a liderança de seus respectivos grupos e decidem as quartas de finais em casa.

Jogando em casa, no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto, o Botafogo ficou no empate sem gols com a Ferroviária e, com isso, está confirmado na segunda colocação do Grupo A. Desta maneira, será o adversário do Corinthians, que faz a segunda partida do confronto em casa.

Santos e São Paulo já tinham seus adversários – Ponte Preta e Linense, respectivamente -, definidos. Porém, havia a disputa pela liderança das chaves e, consequentemente, o direito de fazer o segundo jogo decisivo em casa. A dupla San-São conseguiu essa vantagem.

O Santos, ao vencer o Novorizontino, em casa, por 3 a 1. Kayke marcou duas vezes e Thiago Ribeiro uma na vitória de virada do time da Vila Belmiro, enquanto Henrique marcou para os visitantes.

O São Paulo, por sua vez, com gol de Gilberto, venceu o São Bernardo por 1 a 0, no ABC Paulista, mas já contava com a vitória corintiana por 3 a 1 sobre o Linense para liderar o Grupo B. Léo Jabá, Jadson e Romero marcaram para o Corinthians, enquanto Thiago Humberto descontou.

Derrotado em Santos, o time de Novo Horizonte também está classificado e será o adversário do Palmeiras que, jogando em Campinas foi derrotado pela Ponte Preta, por 1 a 0. William Pottker marcou.

Datas, locais e horários dos confrontos das quartas de final do Paulistão Itaipava 2017 serão definidos em reunião do Conselho Técnico na Federação Paulista de Futebol nesta quinta-feira (30), às 11h30.

Confira os confrontos das quartas de final:

Corinthians (1º do Grupo A) x Botafogo (2º do Grupo A)
São Paulo (1º do Grupo B) x Linense (2º do Grupo B)
Palmeiras (1º do Grupo C) x Novorizontino (2º do Grupo C)
Santos (1º do Grupo D) x Ponte Preta (2º do Grupo D)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo