fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Comitê do Paraíba do Sul realiza evento para comemorar Dia da Água

Trecho do Rio Paraíba em Pindamonhangaba. (Foto: PortalR3)

O Comitê das Bacias Hidrográficas do Rio Paraíba do Sul (CBH-PS) realiza nesta quarta-feira, dia 22, data em que é comemorado o Dia da Água, uma palestra sobre recursos hídricos.

A atividade acontece a partir das 9h, é aberta ao público e debaterá três itens centrais: a nova lei de recursos hídricos, as atribuições dos comitês de bacias e as possibilidades de custeio para a sociedade civil.

A palestra tem como tema ‘O SIGRH – Sistema Paulista de Gerenciamento de Recursos Hídricos – e as novas possibilidades de financiamento FEHIDRO’ e será ministrada pelo secretário executivo do CBH-PS, Fabricio Cesar Gomes.

A proposta é orientar os presentes sobre a gestão dos recursos e as possibilidades de suporte a projetos desenvolvidos nesta área, além de trazer esclarecimentos sobre as mudanças na legislação. “A nova lei do plano estadual de recursos hídricos traz uma série de novas alternativas e novos regramentos para o sistema de gerenciamento de recursos hídricos”, disse Gomes.

O evento acontece a partir das 9h, no auditório do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), no Largo Santa Luzia, 25, Taubaté. Mais informações podem ser obtidas no (12) 3632-0100.

Programação
9h às 9h30 – inscrições
9h30 – abertura
9h40 às 10h30 – discussão dos temas:
A nova lei do Plano Estadual de Recursos Hídricos;
Comitês de bacias a as novas atribuições.
Coffee break
10h50 às 11h10 – discussão do tema:
Novas possibilidades de custeio da sociedade civil.
11h10 às 11h50 – debate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo